OBS: Esse roteiro serve para os grupos de ângulo Q e ângulo de pronação
Ao término da aula o discente deverá:
- Imprimir as fotos com as marcações
- Fazer medições necessárias dos Ângulos
- buscar artigos que falem sobre a temática(ângulo Q / ângulo de pronação)
A parte escrita deve conter capa, folha de rosto e o relato das atividades desenvolvidas na aula. Logo após virá o resultado iniciais, idade, sexo, altura, peso do avaliado e dados encontrados na medição nas diversas posições.
Colocar fotos em anexos e fazer os seguintes gráficos:
- Comparar o ângulo da foto com o ângulo medido no avaliado
- Comparar os ângulos em posição unipodal e bipodal
- Comentar segundo autores de artigos científicos a questão do ângulo em indivíduos normais e/ou acometidos e o que o aumento desse ângulo pode levar de consequências para essas pessoas
- Concluir conforme resultado (posição em que houve um maior ângulo)
Fazer apresentação em Power Point para apresentar em 15 min no dia 24/08 e entregar uma via escrita